POLÍCIA FEDERAL
ORGULHO NACIONAL


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO DO SINPEF/MS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO

17/05/2019

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO DO SINPEF/MS

                                                                                                 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES

 

O Presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Mato Grosso do Sul – SINPEF/MS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, RESOLVE:

 

Convocar eleições para a diretoria executiva, conselho fiscal e representantes sindicais do SINPEF/MS, a serem realizadas no dia 09 de agosto de 2019, (sexta-feira), com as seguintes regras, além das previstas no estatuto da entidade sindical:

 

  • As chapas devem se inscrever até às 17h do dia 11 de julho de 2019, perante a comissão eleitoral.
  • Os formulários para inscrição das chapas estarão à disposição dos interessados na sede do sindicato ou junto à comissão eleitoral.
  • As eleições serão realizadas durante o expediente do dia 09 de agosto de 2019, na sede do SINPEF/MS, sito à Rua Valdez nº.179 – Vila Alba – Campo Grande-MS e nas Delegacias do DPF/MS, no horário das 08h.00mim às 17h.00min.
  • Na capital os sindicalizados votarão na Diretoria Executiva e no Conselho Fiscal.
  • Nas delegacias do interior do estado, os sindicalizados votarão no Representante Sindical e no respectivo Suplente, além da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal das Chapas regularmente inscritas, conforme estabelecido no capítulo IV do Processo Eleitoral (art. 28 a 35) do presente Estatuto.
  • Nas delegacias sindicais, deverá ser eleita a comissão eleitoral a fim de providenciar o pleito eleitoral e a devida apuração dos votos, enviando o resultado da eleição ao final do expediente para a Comissão Eleitoral da capital.
  • A posse dos eleitos deverá ocorrer provavelmente no dia 06 de setembro de 2019, em Assembleia Geral Extraordinária.

 

Campo Grande/MS, 07 de maio de 2019.

 

 

LEONARDO CORNIGLION ALVES DA SILVA

- Presidente do SINPEF/MS -

O SINPEF/MS defende os direitos dos policiais federais